18 de Dezembro de 2016

Niver surpresa!!!

Amooooo surpresas, mas essa, com certeza mexeu com meu core! 

A vida é uma caixinha de surpresas mesmo, a gente nunca sabe o que vem pela frente, percorri um caminho longo, tenho uma bagagem de vida de uma pessoa bem mais velha e não me arrependo de nada na vida, até mesmo os erros, sei que serviram como lição, pra ser quem sou hoje, hoje eu pelo menos sei o que quero ser, e por mais simples que essa frase pareça, não é, por muito tempo vivi em conflito com meus pensamentos.. Hoje me sinto leve, aprendi a agradecer a Deus, e depois dessa noite especial, preciso agradecer e agradecer muito mais. 

Tenho os melhores amigos, a melhor família e o melhor amor.. Meu ano começou tão bem, que eu preciso dizer, uma frase que é muito minha "vou ter que andar só de joelhos, pra agradecer por tanta coisa boa".

Não sou mais uma menina, hoje sou mulher, mas carrego comigo tudo que foi bom ter encontrado ainda menina, meus amores, amigos insubstituíveis, sou tão feliz em ter vocês, que me arrancam sorrisos té quando estou chorando.. Vocês que me conhecem só pelo jeito de olhar, que me puxam as orelhas de vez em quando, que me abraçam forte, me dando força pra seguir mesmo quando parece que não tem mais jeito.. Posso chamá-los de família, ou, ainda melhor, apenas amigos mesmo. Porque quando falo de família, lembro de uns trezentos primos e tios que esqueceram de mim a muito tempo.. Hahaha... Família que as vezes decepciona porque se sente na liberdade de fazer isso, por ser família. Então meus amigos, vocês são amigos, ao pé da letra, e eu os amo demais! Nem em uma vida conseguirei demonstrar a gratidão que merecem, mas que possam sentir pelo menos um pouquinho! 

Meu amor de infância, que me fez esperar o dia todo atordoada para aparecer a noite nessa supresa linda.. Você me paga, hahaha.. Meu amor amigo, meu amor lindo, como um príncipe das histórias infantis, pra sempre vai ficar gravado na memória, a imagem desse momento, te ver ali, cantando e olhando pra mim, quando eu estava morta de saudade, ufff... Nossa... Você estava lindo! Meu anjo que me faz lembrar no dia a dia o quanto é importante estar perto de Deus, você tem toda minha admiração! 

Voltando ao assunto família, não quero que me entendam mal, eu amo muito minha família, que mesmo não estando perto, o amor continua intacto. Tenho um sol, que nos dias nublados aparece irradiando amor e me faz levantar a cabeça, meu sol se chama mãe, ou, minha mãe se chama sol.. Minha amiga, companheira, fiel, minha guerreira, não é só uma mãe, é a mamãe de sempre, para sempre, não vivo sem você, ?obrigada meu Sol de cada dia! 

 

Aaaah... A surpresa ne!? Já ia esquecendo.. Hahaha.. Gente, foi o seguinte.. Me enganaram direitinho e eu adorei ser feita de tonta! 

Na véspera do meu niver, meu amor ia fazer show em Foz do Iguaçu, eu estava em torno de 400km de distância e queria muito ir no show, lógico, pra ver ele, mas, também porque seria meu aniversário e eu queria estar com ele.. Poxa.. Combinamos então, eu, minha mãe, irmã e amiga Cris (toda linda e cacheada) maaaas... Meu amor estava cansaderrimo, tinha que ir e voltar de SP no mesmo dia pra gravar programa e ainda o show a noite.. E eu, nossa, Eu estava só o pó da gaita.. Kkkk.. Mas ia mesmo assim, se não fosse a tpm involuntária que me aparece nessa época de aniversário.. Sei lá, eu fico extremamente chorona, sentimental, uma chata de verdade! Estraguei nossa ida ao show e pior, estraguei minha "suposta" festinha surpresa.. Queria morreeeeer, cheguei na casa da minha mãe e peguei ela é a Cris fazendo as coxinhas de batata doce com frango, que seria para o meu niver... Ai eu emburrei com a questão do show e minha mãe me informou de que haveria sim uma festa, se, eu não tivesse estragado tudo.. Saco em.. Meu amor, cantor, lindo, super trabalhador, me ligou, fez vídeo, mandou mensagem, postou uma coisa linda no IG sobre meu aniversário e eu fiquei com os olhinhos brilhando.. Então ele me disse que me veria no dia seguinte, até aí, ótimo. Mas, no dia seguinte este ser sumiu.. Ele simplesmente não falava comigo e eu queria perguntar, eeeeei, cadê você ??? Você não vai vir ??? Maaaas, eu sou difícil, kkkk.. Fiquei esperando que ele se manifestasse, e nada ! Tentei não focar nisso mas já estava achando que ele não gostava mais de mim, magoei e sobrou para o amigo Mateus escutar minha choradeira! Tadinho.. Nem eu me aguento.. Hahah

Combinei com as amigas lindasss e com a mami e irmã de irmos à noite jantar uma comidinha japa, o combinado era as 8.. Aconteceu às 10:30... A surpresa, claro, não o jantar.. Hahaha

Cristiane lima me liga e diz, nati, você pode me buscar? Estou sem carro, o Du (marido) foi lutar, (mentira, na verdade ele foi o churrasqueiro da noite, valeu Du, arrasou), eu fui buscá-la.. Já estava com meu amigo Mateus lindoooo, então mandei Whats pra minha mãe, oooi, estão prontas ? Já estou, vamos no restaurante.. Ela respondeu, Não!!! Ainda não estamos prontassss! (Mentira) a Cris me pedi para passar no posto que ela quer comprar chicletes, chegando no posto, um carro com o som altíssimo tocando o CD do PPA que nessas alturas do campeonato eu nem queria ouvir mais.. Estava chati.. Peguei o Cel e mandei um Whats para o digníssimo, dizendo "você está de parabéns em" (sendo sinica, claro) ele não respondeu, pra eu ficar mais animada ainda.. A Cris volta com seu chiclete e me pede para ir na casa da irmã levar uma chave... Arraaaam (mentira) era só pra me enrolar.. Depois da irmã viria a farmácia, eu pensei, que sacanagem rapá.. Kkkk.. Ai ela cancelou a a Farmacia e disse que precisávamos buscar a Susete, outra amiga, porque ela estava sem carro.. (Mentira) chegando na casa da Su, ela me aparece no portão de roupão, na hora que eu vi, pensei.. Pronto.. Vai fechar esse restaurante e ninguém vai comer nada hoje... Aaaaah, calma gente, quase esqueci de contar, meus amigos Carol e Renan, de Cianorte estavam a caminho para ir nesse "jantar" também, me mandaram Whats dizendo que o tempo estava feio, o pneu do carro furou e o Renan cortou a mão ao trocar o pneu (mentira).. Pronto agora lascou de vez, eu fiquei desesperada e a Cris no carro ainda me pedindo pra por música animada!!! Kkkkk 

Voltando a casa de Susete, ela insiste pra gente descer do carro.. E eu fui, com o celular na mão, escrevendo pra quem !??? Para o Alex, eu escrevi, não quero mais conversar com você" Eu já estava louca com ele.. Quando entro na sala escura, ouço a voz mais linda do mundo cantado "se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira.." Derretiiii! Coisa de filme, que incríveeeeeel! Essa cena não vai sair da minha mente nunca mais! Todo mundo presente, são pessoas que amo, me senti tão amada que transbordava felicidade.. Entramos e nos fundos da casa havia um espaço todo decorado, tudo tão lindo, com chapéus de coroa, o bolo dos meus sonhos (obrigada amiga Crisssss, amei tanto) ninguém quis saber das coxinhas fit.. Hahahah

?Obrigada meus anjos, obrigada também a todas as princesas que tiraram um tempo do seu dia para mandar uma mensagem no meu Instagram, e pelas fotos postadas.. Jesus... Que coisa lindaaaa! 

Dizem que tudo que desejamos para os outros, volta em dobro pra gente, eu realmente acredito nisso.. Então que todo o que desejaram de bom pra mim, volte em dobro pra vocês! Obrigada meus amores!!!

comentários

Compartilhe

Categoria: Publicidade

Deixe seu comentário